quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Especial

Sabes?
Eu sei!
Sempre soube,
Mas agora tenho certeza.

Não estás presente
Mas também não estás sem mim
Somente vives,
Dentro, assim.

Não amas o que sou.
Eu sei e soube
Mas também sei
Que não é só.

O que passou não é lição.
Falhei, eu sei, a idade não era a mesmo de hoje.
E mesmo assim os meus enganos não são condenáveis,
De uma sentença nem do motivo porque foges.

Não julgues pelo que foi
Nem pelo que as criaturas possam expressar.
Se sou o que te faz bem
Deixa o teu peito manifestar.

Eu aceitar-te-ia com todos os desacertos.
Defeitos do passado e do presente.
Não é por isso que te tenho menos em mente
Não é por isso que eu acredite que os outros estão certos.

Serás continuamente, quer queira quer não,
O inventado mais marcado
O pelo qual ,mais um não foste
Aquele que diferente, mas igual
Por muito que mal seja tratado
Meu coração, terá sempre um gosto.
Conhecer-te foi magistral
E certeza eu tenho, és Especial.

EM

Sem comentários: