segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Vou vencer


A minha força deixou que a tua prevalecesse
Dei-te ânimo, e afundei
A minha pena, que a ti pertencesse
Porque foste causa, magoei (me)

Lutei, cansei e virei a página
Mais uma vez, cai, sofri e levantei
Agora vou comigo renascer
E sei que tudo vou vencer

Foste prova, que é igual
Apenas manipulam
Todos fazem para ter o surreal
A todos iludam

Sou muito mais do que avalias
Mas nem tanto.
Sei, que afinal não valias
E não vou ficar neste pranto.

Leve como um pássaro agora estou
Não sei bem a causa, mas tudo o vento levou
O sol nasceu de novo para mim
E não vou ficar mais triste, assim

Atrás das costas é onde estás
Porque feliz sei que não és capaz
De ter o que eu apenas tenho,
Eu mesma , é como me mantenho.

Leve e suave, é o tempo que passa
Mas nem assim esta dor passa
Vou cegar-me ao ver
Vou incessantemente continuar a vencer

EM

Sem comentários: