sexta-feira, 16 de novembro de 2012

MATCM

Lembro de quando era pequenina chorava pela tua dor, não sendo eu a personagem principal chorava porque de qualquer maneira me afectava a mim também, custava-me ver quem eu mais amava e amo sofrer como sofria.
Sabia que eu dava forças a essa pessoa, só pelo simples facto de ter nascido. Mas mesmo assim eu chorava sem perceber a dor que passavas.
Vi com os meus olhos muitos erros dos meus, coisas que nem imagináveis são.
Desde pequenina que tive que viver com o esconder dessa fase de vida e sinto depois te “tantos” anos orgulhosa por saber que nunca corrompi a palavra dada à pessoa que mais amo neste mundo.
Agora cresci e vivo as minha próprias experiências, erros, vivências, agora sou dependente da vida que levo e que quero levar, faço as minha escolhas que sei que por vezes não são as mais acertadas.

Gostava de viver em criança e saber ouvir os concelho dos outros. Saber ser submissa a quem me criava e amava. Podia não ser as ordens que queria mas agora vejo que foram as mais certas.
Sei, ou melhor faço uma ideia do que sofreste para me dares o que tive. E sei que tiveste de dar amor a dobrar pela pessoa em falta. Nunca me senti verdadeiramente amada pela tua pessoa, mas não ponho em causa o Amor que me tens, pois se comparar o Amor que por ti sinto, sei que o teu estará bem perto ou até mais longe.
Aprendi a ser sorridente porque é assim que sempre me tentaste mostrar, sei que evitavas chorar à minha frente. Não porque tenha dado conta,de te ver chorar, mas porque cresci e percebo que tudo o que passaste não poderia ter sido sem muitas lágrimas derramar.
És forte a todos os níveis, e o meu sonho é ser como tu, fizeste tudo da melhor maneira sempre pensando em ti e muito mais em nós, e nunca te julgarei porque foste sempre um exemplo a seguir.
És pessoa do bem e é-me difícil perceber como consegues ser assim, porque vejo só pessoas, ou via, a fazer-te mal. Tu só fizeste bem a quem sempre mal te fez e admiro essa tua virtude de perdoar, mesmo erros imperdoáveis que sei que ninguém perdoaria.
Conformaste-te com o que a vida te deu, e és a Grande Pessoa que és hoje, talvez pelas peripécias que passaste ao longo da tua vida.
Cresceste sem um elemento fundamental e mesmo assim conseguiste ser a pessoa mais perfeita que tenho.
Por ti colocaria as mãos no fogo e se assim preciso fosse, dar-te-ia a vida porque o Meu Amor por ti é incondicional e imesurável .
Não sei porque te escrevo e sei que também não vais ver que o escrevi para ti, Só se um dia o leres.
 Sei que as minha palavras nunca chegarão para agradecer o que me deste e o que não deste, sei que nunca chegarão para nada, mas o mais importante não está no papel mas sim dentro de mim, porque tudo o que é verdadeiro tem mais valor e o meu interior é o que tenho de mais verdadeiro.
Amo-te Hoje, Amanhã e Sempre!

EM

Sem comentários: