terça-feira, 22 de março de 2011

O Meu Sonho

O homem que sonho é basicamente inatingível,
Ainda bem que assim o é, e que seja feliz mesmo que comigo não seja.

O que sonho com ele é inevitável,
E só ele sabe que com ele sonho ficar.

Gostar: sim, não, talvez?
Algo que nunca ficou revelado.
Sei muito mais do que devia,
Mas isso não será contado.

Porque tu és uma das minhas alegrias.

Eu de segredos vivo,
Mas de recordações (re)vivo.

Lembras-te do olhar que fazia?
Nem eu sei porque acontecia.
E agora que estou a pensar,
Nunca antes de alegria falei,
É para veres que por em ti lembrar,
Mudei.

E quando vires que de ti escrevi,
Quero que saibas que com muito respeito assim o fiz!

2 comentários:

Diana disse...

ohh elsa muito inspiradorr o teu poemaa.... tavas depprimida ,,,loool muito giroo... vale 5*****.

Unknown disse...

nc pior... tu sabes que jeito para escrever não tyenho muito, mas tenho vontade já não é muito mau... beijinho