terça-feira, 22 de março de 2011

Dor...

Há dias que uma pessoa tava melhor quieta e calada...
Porque há palavras em troca que são piores que bofetadas,
A minha vida é assim,
Um trauma na infância,
Uma morte na adolescência,
Uma descoberta de uma doença,
Com pouco mais de um ano de esperança,
Uma outra doença em que não havia ferida,
E ao longo desses acontecimentos
De vez enquanto ainda violência havia,
Tempo à espera de melhores dias,
E com o passar desse tempo percebe-se de quem bem, nos queria,
Gostar de alguns e pedir para não fazer sofrer,
Mas logo isso tinha que acontecer.
Sozinha, neste mundo repleto de gente,
Ninguém saberá o que vai na minha mente.
Desiludida estou, com pessoas e com a vida,
Porque quando mais preciso é quando vejo que estou perdida.
Eu sei que sou forte,
mas não infalível à morte.
Só preciso de um pouco de paz,
E de lágrimas perder até ser capaz.
Se realmente queria que escrevesse,
Assim o fez para que isso acontecesse...

2 comentários:

Diana disse...

bem eu seii que estas palavras sao tuas porquee ja te conheçoo um poukitooo.....por issoo forçaaa...okkk ??

Unknown disse...

okkk =)