terça-feira, 15 de novembro de 2011

Ponto final

Desta vez não vou chorar,
Desta vez não vou simplesmente limitar-me a sofrer,
Desta vez vou fazer como contigo aprendi.
Vou deixar que meu coração seja pedra e de sentimentos não ter.
Pois és pessoa que ninguém queira possuir, se fores como tens sido para mim.
Apenas eu tenho a vontade de te ter, mas que vou dissipar.
Vou guardar o que de bom existiu, mas que não me quero lembrar,
Vou esquecer o mau que foi, para nunca mais recordar.
Quando olhar para aquele que dizem ser “pessoa” mas que sentimento não tem.
Todos a pensar que não o conheço, mas sei-o bem.
Vou vencer, mesmo que isso passe por não falar e não te ver,
Vou vencer, desta vez não vou fraquejar.
Doente é como te posso caracterizar,
Essa tua psicologia de vida limita-te a viver porque teu coração está a bater.
Indivíduo que não merece sacrifícios.
Apenas tencionava mostrar a afeição que podia ter tido por ti, mas que em ti não existe.
De ambos os dois quem perdeu mais foste tu, eu porque perdi a pessoa que mais gostava, tu porque perdeste a pessoa que mais gostava de ti.
Assim arquivo para sempre este “assunto”, porque não passarás disso por muito importante que tivesses sido.
És um traidor da tua própria vida.
Até de ti poderei ter pena, mas não, porque só tu fizeste teu caminho, só tu fizeste o teu destino.

Sem comentários: