segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Deprimente

Tornei-me tão deprimente quanto ele,
Até pessoas não me conhecerem pelo que escrevo
Mas sim pelo que deixo transparecer de mim,
Desiludi-me ao ficar semelhante a ti
Será que só sirvo para desiludir?!
Será que existo para triste ficar?!
Ou será que minha existência disso não passará?!
Tento a perfeição igualar
E mesmo assim
Me sinto incompleta e imperfeita.
Desde o dia que te conheci
Que dia após dia
Felicidade me roubaste
Pirata que dominou meu interior
Vou te expulsar, para ser o que não és e que não quero ser.
Aprendi muita coisa, mas essa aprendizagem não era como queria que fosse
Que em mim entrasses e me roubaste com
tanta facilidade.
Droga é, que tão viciada me tornei.
Vou lutar e te abandonar como comigo fizeste
Vou esquecer-te e mostrar o que perdeste

Sem comentários: