sexta-feira, 1 de julho de 2011

A Vida

Há coisas que não digo a outras para não as magoar, mas quem fica magoada sou eu.. Pois não digo o que realmente penso, fico com as dúvidas, mas por vezes é melhor nem sabermos de nada…
Acho que já nem acredito que haja pessoas diferentes, é tudo igual… Podem dizer que não mas já não acredito, porque há coisas que não mudam muito menos pessoas. Podem mudar um comportamento mas nunca mudarão de atitude… não sei porque sou assim, assim ao ponto de preferir sofrer eu em silencio do que alguém que desgosto… talvez as minhas lágrimas de hoje sejam as minhas vitórias de amanha…
(Talvez se passado alguns anos após ter escrito o que escrevi hoje, ver se estou errada ou que realmente estava certa… mas naquele dia, naquela hora estava certa… mas como tudo, nada é certo, e o que hoje pensamos ser nosso, amanha já não é… A vida é um caminho sem certezas… posso confessar que não sou feliz, posso o ser ou o demonstrar num determinado momento, mas a tempo inteiro não o sou e talvez nunca o tenha sido desde que me lembre da minha adolescência… A todos pareço ser feliz e forte mas no fundo sou tão frágil e sensível… Só quero que todos os que me fizeram mal, um dia sintam o que em mim me fizeram sentir… Pode ser que aí dêem valor ao que realmente sou).

Sem comentários: