sexta-feira, 1 de julho de 2011

Amor Incondicional

Quanto mais o tempo passa, mais me apercebo o quanto gosto de vocês.
Saudades de alguém, é passar momentos da nossa vida com alguém especial, especial o suficiente para lhe dedicarmos o nosso tempo e não nos esquecermos deles.
Não posso chorar pela dor da saudade, mas sim sorrir por vos existires.
Ter-vos é das coisas mais bonitas que se pode ter… e ainda bem que vos tenho.
Quando penso que não tenho amigos, lembro-me de que sim, tenho verdadeiros amigos, e sim esses sois vós…
Obrigada por existirem, sei que nunca vos disse o quanto gosto de vocês, mas há momentos em que as saudade são tantas que não da para conter, sei que nunca mostro ter muita saudade, talvez por não gostar de mostrar os meus sentimentos, talvez por pensarem que não sofro com a vossa ausência, mas hoje digo o que sinto, adoro-vos incondicionalmente e posso me considerar uma sortuda porque tenho as melhores pessoas do mundo :)

Sem comentários: